Tudo sobre empresas de impermeabilização

Muito se ouve falar em impermeabilização. E quem já passou por algum problema de infiltração na sua casa ou apartamento sabe bem a importância que ela tem. Mas se você não sabe bem ao certo o que as empresas de impermeabilização fazem ou precisa encontrar quem faz impermeabilização com garantia e qualidade, este artigo foi feito especialmente para você.

 

Empresas de Impermeabilização: O que é importante saber

empresas de impermeabilização

 

  • Impermeabilização é a vedação da estrutura de um edifício ou casa, contra intempéries. Ou seja, é a proteção que deve ser colocada sobre a edificação para protegê-la da chuva e dos demais danos provocados pela infiltração da água.

 

  • Os edifícios são geralmente feitos com materiais porosos e que estão sujeitos a absorver água. Com o tempo, podem surgir umidade e rachaduras ocasionadas pela infiltração.

 

 

  • Atendendo principalmente ao mercado da construção civil, estas empresas devem seguir padrões de qualidade rigorosos e manter uma equipe com engenheiros ou arquitetos e técnicos especializados em impermeabilização.

 

  • A empresa que faz impermeabilização deve ter como objetivo a entrega de soluções eficazes, que atendam às necessidades dos mais diversos clientes, realizando os projetos com agilidade, empregando os materiais mais modernos e melhores no mercado.

 

Atuando assim, a qualidade do serviço e a proteção da edificação estão garantidos por um longo tempo.

 

Quem faz impermeabilização em minha cidade?

empresas de impermeabilização

 

Se você precisa encontrar uma empresa de impermeabilização fique bem atento e procure boas referências. Você pode consultar a Internet ou até mesmo profissionais que trabalham com a construção civil para conseguir indicações. Se você é síndico, outros síndicos também podem lhe ajudar.

Veja:

 

Existem muitas empresas que atendem em todo território nacional, portanto ela não precisa estar em sua cidade para atendê-lo. Basta entrar em contato com os canais de comunicação para que você tenha sua solicitação atendida.

 

Cuidados na contratação do serviço

empresas de impermeabilização

 

Vale lembrar que você deve procurar por uma empresa que possua experiência e especialização nesta área, não importando o tipo de impermeabilização que a sua edificação necessita.

 

Como em todos os ramos, aqui também existem os aventureiros. Quanto maior a sua obra, maiores também deverão ser a atenção e o cuidado na contratação do serviço.

Leia também:

 

Observe se a empresa oferece inspeção prévia gratuita e apresente o orçamento detalhado e completo do serviço a ser executado. Veja se oferece garantia para o caso de algum problema futuro.

Antes de fechar o contrato, verifique se ela tem o registro no CREA ou CAU e pesquise sobre seu tempo de mercado.

 

Qualidade, experiência e amplo atendimento

Um exemplo de qualidade neste mercado é a Fibersals, que atua desde 1985 e atende em todo o Brasil, inclusive na sua cidade. Além da qualidade dos materiais utilizados e serviço especializado, a empresa ainda oferece 15 anos de garantia contra infiltrações em seus serviços.

 

Os sistemas de impermeabilização oferecidos pela Fibersals podem ser aplicado diretamente sobre o piso, sem qualquer tipo de transtorno como quebra do piso anterior ou geração de grandes quantidades de entulho.

 

São dois os tipos aplicados: o sistema Fibersals, que consiste em um revestimento à base de poliéster flexível e a solução 100% Silicone, na qual a empresa é pioneira no país. Ambos possuem garantia de 15 anos contra infiltrações, sendo indicados para áreas diferentes. Entenda.

 

As empresas de impermeabilização são responsáveis por impedir que a umidade tome conta do ambiente, evitando prejuízos, riscos à saúde e proporcionando conforto à quem frequenta esse ambiente. Para saber mais sobre impermeabilização conheça o blog da Fibersals.

Comentários

Comments are closed.