Coca-Cola

Já pensou ter que parar a produção de uma indústria alimentícia durante vários dias, todos os anos, para ter que fazer manutenção no piso, deteriorado pela lavagem constante? Era esse o problema da Coca-Cola. A solução que eles encontraram? O Sistema Fibersals.

Realizamos a impermeabilização do piso industrial da xaroparia da CVI Refrigerantes de Santa Maria – RS, franqueada Coca-Cola FEMSA.

Sobre a CVI Refrigerantes

A CVI Refrigerantes atua no segmento de bebidas por meio da produção, comercialização e distribuição de produtos das linhas The Coca-Cola Company, Heineken e Leão Alimentos e Bebidas. Além da fábrica em Santa Maria – RS, possui centros de distribuição em Passo Fundo – RS, Santa Cruz do Sul – RS, Bagé – RS e Santana do Livramento – RS. A operação da empresa gera centenas de empregos diretos. Atua em um mercado de 200 municípios, atingindo cerca de 2.7 milhões de gaúchos.

Impermeabilização do piso industrial

A CVI precisava encontrar uma solução para acabar com as constantes paradas de produção para manutenção em seu sistema de pisos (compostos de gressit com rejuntes cimentícos), que se desgastavam prematuramente devido às sucessivas lavagens nas referidas áreas com produtos de limpeza específicos e de forte ação. Estas lavagens acarretavam o desgaste dos rejuntes e descolamento das cerâmicas, causando retenção de líquidos entre os rejuntes e sob as cerâmicas e criando pontos de contaminação no ambiente – que precisa estar sempre higienizado, por se tratar de uma indústria alimentícia. Outro agravante da infiltração é que a mesma poderia comprometer a estrutura da laje suspensa de sustentação da área da xaroparia.

A solução foi a Impermeabilização Definitiva da Fibersals, aplicada sobre o piso, sem necessidade de remover, com um período reduzido de parada para execução, o que proporcionou uma enorme vantagem financeira.

A empresa encontrou na Fibersals a qualidade que procurava, no mesmo nível de qualidade que oferece aos seus próprios clientes no seu segmento de atuação.

 

Comentários

Comments are closed.