Áreas industriais estão expostas a diversos agressores químicos, e é preciso que a impermeabilização de ETE e piso industrial seja resistente.
Foram mais de 2.000 m² de piso industrial impermeabilizado pela Fibersals nos setores de Galvanoplastia e ETE (Estação de Tratamento de Efluentes) da Metalúrgica MOR em Santa Cruz do Sul – RS.
A MOR tem mais de 50 anos de atuação no mercado nacional, estando presente também no mercado internacional. Atualmente, a metalúrgica conta com mais de 1.200 produtos em linha, que são produzidos na fábrica em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.
Para que a água residual dos processos industriais possa ser descartada de forma adequada, ela é tratada em uma estação (ETE) que deve ser estanque para garantir a integridade do solo. O Sistema Fibersals foi a solução encontrada pela MOR para impermeabilizar os pisos industriais dos setores de Galvanoplastia e ETE, que sofriam com inflitrações.
Impermeabilização de piso industrial – Galvanoplastia
O piso industrial da área de galvanoplastia foi impermeabilizado, bem como as canaletas presentes na área, rodapés e bases de máquina.
O Sistema Fibersals é excelente para áreas industriais com interferências, já que é possível impermeabilizar até mesmo as áreas inacessíveis a outros métodos de impermeabilização que dependam de grandes máquinas para sua aplicação, por exemplo.
Confira as imagens do piso industrial impermeabilizado:
Impermeabilização de piso e tanque industrial – ETE
A Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) e piso adjacente também foram impermeabilizados na unidade da MOR de Santa Cruz do Sul – RS.
O Sistema Fibersals tem sua resistência química ajustada a cada cenário – basta o cliente informar o agressor, temperatura e concentração.
Confira a impermeabilização de ETE na MOR:
Também tem uma área industrial para impermeabilizar? Fale conosco: