A Fibersals realizou, em três etapas, a impermeabilização de marquises com Poliéster Flexível localizadas na grande Porto Alegre.
Isso só foi possível devido a uma característica do Sistema Fibersals em Poliéster Flexível: fusão química perfeita entre camadas de diferentes idades.
Assim, foi possível realizar a obra com o menor transtorno possível, e sem quebrar o piso.
Poliéster Flexível para impermeabilização de marquises
O Sistema Fibersals em Poliéster Flexível é perfeito para casos em que a interdição total da área não é possível, uma vez que, mesmo aplicadas em tempos diferentes, as camadas se fundem quimicamente umas às outras, formando uma camada final monolítica e sem emendas.
Como as marquises são áreas com intensa ação das intempéries, é preciso optar por uma impermeabilização flexível, como o Sistema Fibersals, que acompanha as movimentações estruturais.
A equipe da Fibersals está preparada para realizar trabalhos em altura, seguindo todas as normas de segurança.
A impermeabilização conta com 15 anos de garantia.
Acabamento escolhido
As marquises são vistas diretamente das janelas da belíssima sede desta empresa de refrigeração industrial.
Por este motivo, o cliente optou pelo acabamento em gelcoat em cor única, com diferenciação de rejuntes e pingadeira em tom mais escuro. Trata-se de um acabamento de fácil limpeza, além da estética que remete à porcelanatos e pisos cerâmicos.
Para a composição, foram escolhidos dois tons de cinza.
O acabamento do Sistema Fibersals é parte do próprio sistema e se funde quimicamente à camada estrutural. Tem resistência aos raios UV, às intempéries e ao tráfego de pessoas.
Confira as fotos desta impermeabilização