Impermeabilização no Botafogo – Cond. Ed. Augusto César Cantinho e Cond. San Giovanni

Em junho de 2017, concluímos mais uma obra de impermeabilização no Botafogo, no Rio de Janeiro – RJ. Foram impermeabilizados mais de 340 m² de piscinas e terraço de cobertura no Condomínio Edifício Augusto César Cantinho, nos arredores da Praça General Leandro.

Em novembro de 2016 já havíamos concluído uma obra de mais de 360 m² ao redor da mesma praça, no Condomínio San Giovanni, onde foram impermeabilizados o terraço, as piscinas e as capas de muro.

 

Impermeabilização no Botafogo

Ambos os condomínios estão localizados em uma área privilegiada com belas vistas da cidade maravilhosa, e escolheram o Sistema Fibersals de impermeabilização definitiva para acabar com as infiltrações.

Veja imagens aéreas feitas por drone das áreas impermeabilizadas pela Fibersals nos dois condomínios localizados no Botafogo:


O Sistema Fibersals oferece diversos acabamentos, à escolha dos clientes, tendo 15 anos de garantia. Este Sistema de impermeabilização, desenvolvido pela Fibersals em 1985, acaba com as infiltrações de forma definitiva, e é aplicado sem quebrar o piso. Saiba mais.

Condomínio Edifício Augusto César Cantinho

No Condomínio Edifício Augusto César Cantinho, obra concluída mais recentemente, foram impermeabilizados o terraço de cobertura e piscinas, que são áreas comuns do condomínio – propiciando a todos os moradores disfrutarem das belas paisagens.

Para a piscina, foi escolhido acabamento especial, com detalhe em tom mais claro de azul no fundo. A borda da piscina recebeu nosso novo acabamento Ouro Branco, que imita pedra natural, na versão antiderrapante.

Já a impermeabilização do terraço recebeu acabamento mesclado antiderrapante (o que evita acidentes nos arredores da piscina) em tons de bege.

Comentários

Comments are closed.